quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vips e celebridades internacionais prestigiaram a Vernissage da premiada escultora Dolly Moreno no Espacio Uruguay

Vips prestigiaram a Vernissage da premiada escultora Dolly Moreno no Espacio Uruguay


A premiada e famosa escultora Dolly Moreno recebeu artistas e formadores de opinião em seu vernissage no Espacio Uruguay da exposição que reúne importantes esculturas de vários anos de inspiração e cuidadosa execução da artista.A cineasta Quelita Moreno Filha de Dolly veio diretamente de Hollywood para a Vernissage e lançamento de seus filmes aqui no Brasil.

Na exposição, estão expostas cerca de 20 esculturas e uma série de cadeiras que são uma evolução na carreira da artista, testemunhando a sensibilidade e a poética expressas em aço Inox.

A abertura da mostra revelou a alegria e a disponibilidade da artista em interagir com o publico e suas obras relevando sua personalidade contagiante expressada em seu trabalho mundo afora. Suas obras estiveram presentes nas principais capitais culturais como: Paris, NY, Miami, Florença, Düsseldorf, Tokyo, São Paulo entre outras, sendo reconhecida e premiada diversas vezes. Possui obras em instituições de renome, como: MAM-SP, Museu de Escultura ao Ar Livre da Assembleia Legislativa de SP, Universidade Hebraica de Jerusalém e Museu de Arte Marquette, em llinois e primeiro prêmio de escultura no Carrossel do Louvre em Paris.


Exposição: aberta ao publico
Espacio Uruguay - Av. Paulista, 1.776 – 9º andar – Elev. 3 e 4 – Edifício Parque Avenida
Curadoria: Marcia Goldstein
Produção: Carla Mourão

Credito fotos:Lincoln


Nas foto – Rogerio Romanek, Ana Bittar, Carla Mourão e Dolly, Marcia, Carla, Dolly, Antonio Peticov (Artista Plástico), Quelita Moreno, Atriz Tais Lima, Dolly, Arlene
Consul Geral da Bolivia e Marcia Goldstein










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.